|
|
|
|
    • Novo cliente? Cadastre-se
    • Cadastrar

0

Meu Carrinho

R$0,00
open
43 99602-4940
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

FAQ - Perguntas Frequentes

 

Compras e Pedidos


1. Como faço para comprar na loja Pratik Pro?
Comprar é simples! Basta navegar pelo site, escolher seus produtos, adicioná-los ao carrinho e seguir para o checkout. Preencha seus dados, escolha a forma de pagamento e finalize o pedido. Nosso site é seguro e nosso processo é simples.

2. Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos cartão de crédito, cartão de debito, boleto bancário e transferência bancária. Parcelamos no cartão em até 06 vezes sem juros.

3. Posso alterar ou cancelar um pedido após a compra?
Caso seu pedido ainda não tenha sido processado, entre em contato imediatamente pelo nosso atendimento para verificar a possibilidade de alteração ou cancelamento.

4. Como faço para acompanhar meu pedido?
Após a compra, você receberá um código de rastreamento, o qual te permitirá acompanhar o transporte via site dos Correios em caso de Sedex ou PAC ou site transportadora, quando for o caso.

 


 

Entrega e Frete

5. Qual o prazo de entrega?
O prazo varia conforme sua localização e o tipo de frete escolhido. No momento da compra, você poderá ver a previsão de entrega antes de finalizar o pedido.

6. A Pratik Pro entrega para todo o Brasil?
Sim! Fazemos entregas para todo o Brasil através de transportadoras e Correios.

7. O frete é grátis?
Oferecemos frete grátis para pedidos acima de R$ 299,00 em regiões selecionadas. Consulte nossas consultoras através do botão de WhatsApp.

8. Posso retirar meu pedido pessoalmente?
Se estiver na nossa região, podemos disponibilizar a opção de retirada. Entre em contato para verificar essa possibilidade.


 

Produtos e Uso

9. Os produtos da Pratik Pro são testados e seguros?
Sim! Todos os nossos produtos são testados dermatologicamente e desenvolvidos com tecnologia profissional para garantir segurança e eficácia.

10. Os produtos da Pratik Pro são veganos e cruelty-free?
Nossa coloração profissional é vegana e hipoalergênica, as linhas Pro System e Nutri Control são veganas! Estamos trabalhando para ampliar nossa linha com produtos livres de testes em animais.

11. Como escolher o tratamento ideal para o meu cabelo?
Temos uma linha completa para todas as necessidades! Se você tem dúvidas, entre em contato com nosso suporte ou consulte nossos guias de tratamento no site.

12. Os produtos são de uso profissional ou posso usar em casa?
Nossos produtos são desenvolvidos para cabeleireiros(as) e profissionais, mas também oferecemos linhas podem ser utilizadas para manutenção em casa. Sempre siga as recomendações do fabricante ou de um profissional.


 

Trocas e Devoluções

13. Posso trocar ou devolver um produto?
Sim! Se houver qualquer problema com seu pedido, entre em contato conosco dentro de 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve estar lacrado e sem uso.

14. O que faço se meu pedido chegar com avaria ou produto errado?
Nosso compromisso é com a sua satisfação! Caso seu pedido chegue com algum problema (caixa aberta, com sinal de que algum produto derramou, amassada), relate o incidente no momento da entrega, recusando o recebimento quando for o caso e entre em contato imediatamente para resolvermos da melhor forma possível.

 


 

Atendimento ao Cliente
 

15. Como entro em contato com a Pratik Pro?

Nosso atendimento está disponível via:

WhatsApp: (43) 99602-4940

E-mail: [email protected]

Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 8:30h às 17h